2000 - 2007 Santa Cruz
2000 - 2007
DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS SANTA CRUZ
Empresa de Serviços/ Distribuidor de Medicamentos e Produtos de Higiene Pessoal
www.santacruzdistribuidora.com.br
Analista de Trade Marketing e Comunicação Pleno (Coordenação Corporativa) – 2003 a 2007
Analista de Marketing e Comunicação Júnior (Coordenação Corporativa) – 2002 a 2003
Analista Trainee de Marketing e Comunicação (Coordenação Corporativa) – 2000 a 2002
Atribuições do Cargo:
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Responsável pela co-gestão de campanhas de incentivo interno de vendas (Próvendas - evento com grande expressão no mercado com a participação de grandes indústrias da área farmacêutica como Abbott, Pfizer, Procter&Gamble, Medley, entre outras). Análise e Monitoramento dos resultados de vendas da equipe comercial; desenvolvimento do projeto junto à agência de marketing de incentivo. Resultados: Crescimentos de vendas entre 30% e 50% em diversas linhas de produtos das indústrias farmacêuticas/higiene pessoal participantes. (2000 a 2007)
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Gestora do Programa de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico - PDV (planejamento e desenvolvimento, junto à consultoria, de treinamentos, palestra e workshops). Resultados: Fidelização de um número maior de clientes (entre 5% e 10% - em cada região atuante), aumento das vendas deste público-alvo. (2000 a 2007)
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Acompanhamento e Desenvolvimento da Comunicação/ Marketing Institucional junto a clientes internos e externos. Desenvolvimento de Materiais Institucionaisem Mídia Impressa e Eletrônica – matérias, anúncios, releases (2000 a 2007)
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Gestora de organização de Eventos Internos e Externos – como feiras, encontros de negócios e convenções. (2000 a 2007)
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Elaboração de ações de comunicação e marketing para lançamento de novos produtos junto ao público interno(área comercial) e ao público externo (clientes varejistas)
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Desenvolvimento, junto aos centros de distribuição, de campanhas de vendas e ações voltadas ao Varejo Farmacêutico-Associativismo.Elaboração de demonstrativos de resultados (2004 a 2007)
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Gerenciamento do Tablóide de Ofertas (captação de recursos/ planejamento de grade e tema/ negociação com agência). Resultados: Após 6 meses do início do processo atingiu-se cerca de 20% dos maiores clientes da empresa e atualmente tem-se uma tiragem de aproximadamente 1,5 milhão de exemplares. (2000 a 2002)
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Elaboração da Revista Santa Cruz (Planejamento e Venda de espaços publicitários e promocionais; elaboração de pautas jornalísticas; negociação com fornecedores; acompanhamento dos resultados das promoções). Resultados: Ampliação do Segmento de Anunciantes e dos Recursos Internos específicos da ação. (2000 a 2002)
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Desenvolvimento de promoções direcionadas ao varejo. Resultados: Promoções que elevaram o fluxo de ligações ao telemarketing em mais de 20%, e aumentaram a demanda da área comercial externa em 15%, superando resultados. (2000 a 2002)
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Colaboração no planejamento de projetos cuja finalidade era ações filantrópicas (contribuições com entidades como a ADD-www.add.org.br e OSCS da região Sul do Brasil)
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Acompanhamento da reestruturação do site da empresa (2005 – 2006)
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Análise dos Orçamentos dos projetos acima destacados (2000 a 2007)
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Co-gestora do planejamento anual de marketing/ trade marketing (2003 a 2007)