2008 - 2009 Rimed e Drogaverde

2008

Rimed

www.rimed.com.br

Empresa de Serviço/ Distribuidor e do Varejo de Produtos Médico-Hospitalares

        Coordenadora de Marketing, Comunicação e Trade Marketing

        Atribuições do Cargo:

  • Coordenar o departamento de marketing

  • Elaboração e acompanhamento de campanhas de incentivo de vendas direcionadas à área comercial (varejo e televendas)

  • Acompanhar o desenvolvimento de merchandising e campanhas nos pontos de venda

  • Coordenação de eventos corporativos

  • Elaboração de promoções voltadas ao e-commerce

  • Elaboração de publicidade e propaganda em mídia impressa

 

     Modelo de Promoções  e email marketing

 

2008 - 2009

Drogaverde

www.drogaverde.com.br

Empresa do Setor do Varejo Farmacêutico

    Gerente de Marketing, Comunicação e Negócios

    Atribuições do Cargo:

  • Gerenciar dois profissionais: coordenadora de produtos e uma analista de trade marketing;

  • Elaborar, implementar e acompanhar resultados de projetos diversos: Folhetos de Ofertas (Tablóides), Campanhas de Incentivo à área comercial, Comunicação Institucional e Promocional, Rádio- sistema interno, Site (fomento ao e-commerce), Eventos Internos e Externos;

  • Negociar projetos, investimentos e captar recursos junto a indústria farmacêutica – gestores de conta, trade, marketing e /ou diretores;

  • Acompanhar projetos de comunicação e marketing no ponto de venda (45 lojas);

  • Análise de relatórios sobre o desenvolvimento de produtos em campanhas no ponto de venda;

  • Elaboração de Projetos em conjunto com metas comerciais;

  • Na área de responsabilidade social – filantropia, pequenos projetos: realização de arrecadação de agasalhos para a Campanha do Agasalho” e desconto na compra de leite em pó para uma instituição parceira de um cliente;

  • Acompanhar treinamentos e campanhas de vendas junto a equipe de vendas;

 

 

     Modelo de Apresentação de Projetos

 

2009

 

Projeto Independente com o Coletivo 4Fourmigas

 

    Projeto Bazar-Sarau Passa Lá em Casa

        Evento com foco na divulgação de economia criativa, sustentabilidade e responsabilidade social

        Evento de 1 dia aberto ao público

        Objetivo: trabalhar de forma lúdica, criativa e objetiva os conceitos de economia criativa e comércio solidário além de disseminar práticas nas áreas de responsabilidade social e sustentabilidade ao consumidor final

        Blog

        Álbum fotos

        Atribuições no projeto

            Planejamento e elaboração do projeto;

            Articulação entre os stakeholders envolvidos (expositores, palestrantes, artistas, ongs, entre outros);       

            Elaboração da programação e comunicação do evento;

            Elaboração do Budget

 

  

    Convite                                                                            Fotos - site

 

    Blog