2008 - 2009 Rimed e Drogaverde
2008
Rimed
Empresa de Serviço/ Distribuidor e do Varejo de Produtos Médico-Hospitalares
Coordenadora de Marketing, Comunicação e Trade Marketing
Atribuições do Cargo:
-
Coordenar o departamento de marketing
-
Elaboração e acompanhamento de campanhas de incentivo de vendas direcionadas à área comercial (varejo e televendas)
-
Acompanhar o desenvolvimento de merchandising e campanhas nos pontos de venda
-
Coordenação de eventos corporativos
-
Elaboração de promoções voltadas ao e-commerce
-
Elaboração de publicidade e propaganda em mídia impressa
Modelo de Promoções e email marketing
2008 - 2009
Drogaverde
Empresa do Setor do Varejo Farmacêutico
Gerente de Marketing, Comunicação e Negócios
Atribuições do Cargo:
-
Gerenciar dois profissionais: coordenadora de produtos e uma analista de trade marketing;
-
Elaborar, implementar e acompanhar resultados de projetos diversos: Folhetos de Ofertas (Tablóides), Campanhas de Incentivo à área comercial, Comunicação Institucional e Promocional, Rádio- sistema interno, Site (fomento ao e-commerce), Eventos Internos e Externos;
-
Negociar projetos, investimentos e captar recursos junto a indústria farmacêutica – gestores de conta, trade, marketing e /ou diretores;
-
Acompanhar projetos de comunicação e marketing no ponto de venda (45 lojas);
-
Análise de relatórios sobre o desenvolvimento de produtos em campanhas no ponto de venda;
-
Elaboração de Projetos em conjunto com metas comerciais;
-
Na área de responsabilidade social – filantropia, pequenos projetos: realização de arrecadação de agasalhos para a Campanha do Agasalho” e desconto na compra de leite em pó para uma instituição parceira de um cliente;
-
Acompanhar treinamentos e campanhas de vendas junto a equipe de vendas;
Modelo de Apresentação de Projetos
2009
Projeto Independente com o Coletivo 4Fourmigas
Projeto Bazar-Sarau Passa Lá em Casa
Evento com foco na divulgação de economia criativa, sustentabilidade e responsabilidade social
Evento de 1 dia aberto ao público
Objetivo: trabalhar de forma lúdica, criativa e objetiva os conceitos de economia criativa e comércio solidário além de disseminar práticas nas áreas de responsabilidade social e sustentabilidade ao consumidor final
Atribuições no projeto
Planejamento e elaboração do projeto;
Articulação entre os stakeholders envolvidos (expositores, palestrantes, artistas, ongs, entre outros);
Elaboração da programação e comunicação do evento;
Elaboração do Budget
Convite Fotos - site
Blog