2000 - 2007 Santa Cruz Projetos Próvendas

Campanha Interna de Vendas

Público-alvo: gerentes, supervisores, assistente de vendas e televendedores

Parceiros: Indústrias Farmacêuticas

Periodicidade: 2 campanhas quadrimestrais

Orçamento: R$ 2 milhões

Agências responsáveis: Phoênix/ Conteúdo e Cia Marketing Group

Materiais: impresso e eletrônico

Evento: premiação e lançamento da Campanha, em média, para 1500 participantes.

 

 

    Modelo de Convite

    Modelo de Carta de Agenda Evento Participantes

   

     Exemplo de Patrocinadore              Modelo de Logomarca 

 

 

    Modelos de Folder - Regulamento

  

 

    Modelos de Informativos - Área de Vendas    

 

    Modelo de Cenografia/ Evento Lançamento de Campanha

 

    Modelo de Evento Lançamento de Campanha - Palestras e Shows com Bandas Famosas (nesta foto - É o Tchan)

  

    Modelo de Medalha - Premiações